sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Cifra - Na Certeza da Paz - Almir Guineto






13 comentários :

  1. cara, a tempos procuro a cifra desse samba e não acho, tem como fazer esse favor em postar a cifra? https://www.youtube.com/watch?v=d-I38rQJfJA

    ResponderExcluir
  2. se possivel "O vento - Familia Macabu" . Parabens pelo Blog

    ResponderExcluir
  3. poderia tirar esse som https://www.youtube.com/watch?v=-o_ip4tMn20

    ResponderExcluir
  4. Salve salve meu bom! peço aqui uma ajudinha. Quais as notas que a gente pode omitir na formação de um acorde? por exemplo, tem acordes que tem 5 notas, qual tensão eu devo tirar?
    valeu meu bom, o blog tá de parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode omitir a quinta ou a tônica, isso vai depender do número de tensões no acorde. Faça o teste e escolha o som que mais lhe agradar.

      Excluir
  5. se possivel depois posta Marcas no Leito do Sombrinha, se não me engano é do CD Pintura na Tela, Vlu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho!!!
    Poderia postar alguma coisa do cantor Nyno: Recomeço, Mãe Graciosa... músicas muito boas. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Òtimo trabalho do site, sempre ajudando os iniciantes como eu...

    POR FAVOR, TERIA COMO TIRAR ESSA MUSICA DO SENSAÇÃO ?
    O PESSOAL SEMPRE PEDE NO SAMBA MAS NÃO TEM CIFRA NE PARTITURA DELA NA INTERNET

    https://www.youtube.com/watch?v=rvDYodfvtno

    (Sensação - Meu Grande Amor)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não há previsões para novas postagens pois estou sem computador no momento.

      Excluir
  8. Olá colega, responde ai, qual seria o acorde 41(D#)-32(A)-23(D)-15(G) poderia ser um G9/5+

    ResponderExcluir
  9. Opa eu de novo (^_^) bom fiz uma pergunta, e aproveitando que vc ainda ñ respondeu eu vou fazer outro assim vc responde as 2 de uma so vez (^_^) Qual outra formação do B (si) com meio diminuto Bm7/5b, alem daquela formação 43 - 32 - 20 - 10 ?????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...