segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Cifra - Caro Amor - Roberto Ribeiro





2 comentários :

  1. Boa Noite amigo, se vc puder tira essas duas músicas de Martinho da Vila do albúm Rosa do Povo- https://www.youtube.com/watch?v=jOk7ryDu-GU https://www.youtube.com/watch?v=bMVOHQRgfjw João e José.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo.
    Por favor essa musica do monarco é lindissima.

    Homenagem à Velha Guarda
    Monarco

    Comemore os 13 anos do Letras com muitas playlists
    exibições
    9.606
    Um dia, tu fostes à Lapa ver a malandragem
    Perdeste o tempo e a viagem
    Como teu samba diz
    Eu fui à Portela ver os meus sambistas
    Mas consultando a minha lista
    Também não fui feliz

    Lá falaram-me sobre um terreiro
    Onde eles passam o dia inteiro
    Num lugar qualquer de Oswaldo Cruz
    Fica lá perto de Bento Ribeiro
    Aonde Paulo e seus companheiros
    Faziam sambas que até hoje seduz

    Procurando na localidade
    Encontrei mano Alvaiade
    Nosso antigo diretor de harmonia
    Deu-me a sua dica valiosa
    É uma casa formosa
    Que reúne paz, amor e alegria

    Daí, vi os sambistas de fato
    Manacéia e Lonato e outros mais
    Juro que fiquei boquiaberto
    Nunca me senti tão perto
    Da Portela dos tempos atrás

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...