sábado, 20 de agosto de 2016

Cifra - Reverberou - Grupo Pedindo Bis





2 comentários :

  1. Primeiramente queria agradecer por esse trabalho massa nesse blog e tbm queria fazer um pedido . Queria pedir umas músicas do CD do Diógnes Tiee tipo Eu fico - Tiee e ferrugem , Lugarzinho , Juntos , Mó , Modo avião , Questão Particular , Prisão particular, Tempo e Juntos . Sei que é pedir demais , mas quando der posta uma ou outra de vez em quando pq o trabalho do crlh é mt foda , um puta compositor(Se nn me engano reverberou é dele) . Mas aos pouquinhos quando der e tiver tempo atende esses pedidos . Tmj e repito , SEU BLOG É MASSA !

    ResponderExcluir
  2. CONFIRMO!!! Manda esses sons ai, tb curto demais Diógenes tiee, mlhr blog sem mais...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...