quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Cifra - Ninguém é Dono de Ninguém - Grupo Bom Gosto






9 comentários :

  1. Opa boa tarde mestre! essa musica não podia faltar né ! já aproveitando o gancho gostaria de pedir se possível e quando tiver um tempo pode cifrar essa https://youtu.be/NvLxM-CzRPA desde já agradeço ! valeu mestre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. A música é boa, mas na minha opinição essa versão do Revelação não ficou das melhores, tem umas partes que o cavaquinho ta pra lá de perdido nas cifras.

      Excluir
  2. Olá.. Boa noite....cara eu sou um fã do blog... Fã de carteirinha.... Nem entro mais em cifraclub... Kkk....Mais eu gostaria de pedir se possível... Cifrar a música nova do rodriguinho... Saudade de tudo... Valeu de coração.. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eai mano, muito o blog... sou fã desde de 2012.... faz um tempo que te acompanho :D
    Seguinte se possivel cifrar a musica do Principe do Samba Reinaldo Infancia, que foi gravado com Ferrugem.
    Valeu mano, Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Querendo uma divulgação gratuita, hein Sandro?!....rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, kkkk, hoje em dia são tantos canais na net com músicas cifradas, de pessoas tocando na frente da câmera que não teria a necessidade, hoje em dia tá fácil demais arrumar cifras. Eu mesmo não preciso das revistas pois como disse a net tá lotada delas, no início dos anos 2000 a net ainda era para poucos e eu nessa época comprava tudo quanto é revista para cavaco, pra ter um noção eu tenho uma caixa lotada delas, é muita música, e eu assisto muitos canais de cavaco no you tube e percebo nos comentários que as pessoas pedem muita coisa e como algumas músicas não tem na net eu vou colocando quem se interessar é só pegar e para as pessoas que postam vídeos tocando e não souber ou tiver a cifra é só pegar e colocar no próprio canal. Eu cheguei pensar em jogar as revistas fora, mas dando uma olhada com calma tem muita música antiga que fez sucesso que dá pra aproveitar ainda. Abraços.

      Excluir
  5. Cara esse Blog é totalmente demais,sou super fã,consigo tocar minhas musicas favoritas na simplicidade das notas que voçê passa,agradeço por existir esse blog.....valeu.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo!

    Queria fazer um pedido de um Pot-pourri do segundo DVD deles, que eles cantam com Arlindo Cruz e que por sinal ficou mt legal. Eles cantam "Termina aqui/Papo de homem e mulher/É sempre assim".

    Esse é o link pra dar uma ajuda > https://www.youtube.com/watch?v=jcAcadUIkbg

    Tmj! Seu blog é foda!


    ResponderExcluir