sábado, 19 de março de 2016

Cifra - Pé na Porta - Exaltasamba (2016)






9 comentários :

  1. Corrigindo o solo 11 10 33 11 10 33 **31 30 31 30 31 30** 11 10 33 11 13 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, errei ali. Valeu pela correção.

      Excluir
    2. Posta essa aqui se puder
      Exalta 2016 também rs
      https://www.youtube.com/watch?v=6M7OM5ME_CY

      Excluir
    3. opa essa é top tbm to no aguarde dessa cifra ja tem um tempinho

      Excluir
  2. poxa , gostaria que postassem a cifra das músicas "saber que pensa em mim" e "pretexto" do imaginasamba ! da essa moral ae rs

    ResponderExcluir
  3. poxa , gostaria que postassem a cifra das músicas "saber que pensa em mim" e "pretexto" do imaginasamba ! da essa moral ae rs

    ResponderExcluir
  4. poxa , gostaria que postassem a cifra das músicas "saber que pensa em mim" e "pretexto" do imaginasamba ! da essa moral ae rs

    ResponderExcluir
  5. Gente, estou me passando nesse "%". O que fazer quando aparece ele ? Kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...