terça-feira, 8 de setembro de 2015

Cifra - Mais Que a Metade - Art Popular






8 comentários :

  1. E ai meu bom blz? Quando puder vc poderia postar a música O beco do Art Popular. Abço.

    ResponderExcluir
  2. ROSA DO MORRO, INQUERITO...e para de caô

    ResponderExcluir
  3. Iae irmão sou seu fã cara queria te faser um pedido se for possivel tira uma musica do Grupo Terra de pernambuco o Grupo tem mas de 22 anos de carreira e falta uma só ajuda pra chegar em seu objetivo aqui esta o link do cd dar uma escultada por favor,mt obrigado
    http://www.4shared.com/rar/OnKZ_exp/GRUPO_TERRA_11_ANOS_-FLAVIO_SA.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que não escutava, tenho esse Cd salvo, ótimo grupo. Pediu uma música mas passou link do Cd.

      Excluir
    2. Concordo com O maninho ai também, se possivel a cifra de duas músicas do GRUPO TERRA por favor!!!

      O Brilho do teu olhar: https://www.youtube.com/watch?v=-MVoU6cc5Nc

      Ponto final: https://www.youtube.com/watch?v=M6RlpMVj93s

      OBRIGADO!

      ADMIRO O SEU BLOG!!! Foi onde comecei!

      Excluir
  4. show demais cara, tem mais do cd novo ? mo e vou me preparar por exemplo, abs parabens ae !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara, faz tempo que estava querendo essa música, parabéns, você é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de sugerir uma idéia, então as vezes nos queremos músicas que foram postadas já faz tempo. A minha idéia é....
    Que tal fazer uma lupa de procura, pra gente achar uma música mais rápido e tal, é só idéia beleza.
    E parabéns pelo seu blog, está ótimo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...