quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cifra - Mãe Natureza - Almir Guineto





6 comentários :

  1. Poo amigo queria fazer um pedido , se vc pode postar a música do encontro de gerações o nome é Meu Pai - Xande de pilares , Ferrugem e Marquinhos Sensação . Me ajuda nessa aí fiel , um abraço !

    ResponderExcluir
  2. Poo amigo queria fazer um pedido , se vc pode postar a música do encontro de gerações o nome é Meu Pai - Xande de pilares , Ferrugem e Marquinhos Sensação . Me ajuda nessa aí fiel , um abraço !

    ResponderExcluir
  3. Poo amigo queria fazer um pedido , se vc pode postar a música do encontro de gerações o nome é Meu Pai - Xande de pilares , Ferrugem e Marquinhos Sensação . Me ajuda nessa aí fiel , um abraço !

    ResponderExcluir
  4. Mto topp esse som...

    Fiz a 1 mês atrás o pedido da cifra dela, muito obrigado por postar...
    Demais..
    Blog d++++++++++++++++++

    Abs

    Viva o Samba

    ResponderExcluir
  5. Música linda , queria também a cifra da música Mãe iemanja do Almir que nenhum site site tem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...