domingo, 2 de agosto de 2015

Cifra - Borboleta Cega - Jorge Aragão





4 comentários :

  1. Boa tarde Rogerio...Vc poderia me ajudar numa parada, sou iniciante e tenho dificuldade em acelerar a batida, tipo, quando é aqueles sambas lentos, cadenciados, alá Martinho da Vila, eu dou conta. Mas quando é aqueles um pouco mais rapido, alá Dudu Nobre, eu me perco todinho, saio do tempo, fica feio demais...Vc tem algum macete, dica, video pra me ajudar???
    Fmz, valeu pela força do Blog :D

    ResponderExcluir
  2. Rosa do Morro, please...

    ResponderExcluir
  3. samba avassalador do jorge eh muito boa tb!

    ResponderExcluir
  4. a letra ta errada na parte ela que ilumina é -ela que ironia--e na parte foi a luz do meu dia é --fui a luz do seu dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...