terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Cifra - Jacira - Emicida




5 comentários :

  1. Nossa!!! vc postou a musica do Emicida, valeu Rogério por essa ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, estavam insistindo demais nessa. Não gosto de cifrar quando tem apenas o violão, pois eu não toco violão, então ficou difícil, não tenho certeza dos acordes. Pra simplificar basta cortar as alterações.

    ResponderExcluir
  3. Ficou show de bola cara, parabéns...Só acho que o acorde em cima da palavra "dormindo" seria um C7 ao invés de F7+; e no proximo verso, colocar uma 7+ no F, ficando F7+ e o proximo F#°...
    Mas isso são pequenos detalhes que não tira o brilho da cifra. Parabéns msm cara, vc é fera demais...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo, mas, está nitido no video apenas ao inves de F depois F#º
    F/A e depois F#º
    O restante tá perfeito parabéns

    ResponderExcluir
  5. Putz, me fizeram voltar aqui...rsrsrsr. Não entendo de violão, mas pelo baixo acho que ficaria assim: na 1° vez fica F F/A e F#°, na 2° fica F/A F7+ e F#°.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...