terça-feira, 30 de dezembro de 2014

      

       
      Mais um ano que passou, muitas músicas cifradas, algumas faltando pouco pra concluir e outras que ainda nem tive tempo de ouvir.  Lembrando que todo o material contido no blog é produzido por um leigo, isso mesmo, não me considero músico e estou muito longe de ser, mas posso garantir, faço o melhor que posso dentro de minhas possibilidades para tentar ajudar aqueles que estão iniciando. 
       Espero que o blog tenha contribuído de alguma forma para a evolução de vocês, mesmo contendo muitas falhas. Desejo muito samba e muito sucesso para todos. Feliz 2015!

8 comentários :

  1. Meu amigo, meus parabéns e um grande ano novo! Admiro seu trabalho e espero que continue nesse grande feito! Viva o cavaco!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa..precisamos de pessoas assim com a mente aberta e disposta a ajudar o próximo.. Feliz 2015

    ResponderExcluir
  3. sou fã do seu blogger parabéns pelo seu atrabalho feliz 2015

    ResponderExcluir
  4. Rogério, acredito que poucos saibam seu nome... e que menos ainda que você cifra uma música quando não existe em seu blog, quando enviamos via e-mail......heheh mas com certeza você é um cara que e perguntar para qualquer um, com certeza pelo menos uma vez tirou uma musica com a ajuda do seu blog. feliz 2015 pra você também e que neste novo ano que se inicia possamos conquistar cada vez mais coisas boas. E que em 2015 o PORTAL, isso mesmo PORTAL, porque já deixou de ser blog faz tempo meucavaquinho cresça cada vez mais.... Abs mais uma vez e obg mlk por tudo....

    ResponderExcluir
  5. salve o samba valeu irmão a nação brasileira agradece

    ResponderExcluir
  6. Rogério parabéns pelo blog.
    Poderia colocar mais cifras de sambas enredos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigo, parabéns pelo trabalho,.,. Se possível atender um pedido, postar a cifra Solano Poeta Negro (Luis Calos da Vila), desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  8. Já passou em sua mente a ideia de fazer um app?
    Parabéns pelo seu blog, curto pakas

    ResponderExcluir