sábado, 22 de novembro de 2014

Cifra - Se a Fila Andar - Beth Carvalho






5 comentários :

  1. Olá, pra min o melhor site de cifras de cavaco do brasil, parabéns, gostaria de saber qual a diferença das duas cifras acima, eu só sei tocar como cifras de baixo, pode ser, ou é bom aprender a de cima tb, o que vc me diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. A de baixo nada mais é que uma versão mais simples, mas cabe a você decidir qual tocar, pra mim o que importa é se divertir na roda de samba....rsrsrs

      Excluir
  2. boa noite, eu gostaria de saber se tem algum recurso neste site pra mudar o tom das obras musicais , por exemplo , a música se a fila andar não dá pra eu cantar em lá maior , tem como me ajudar a transportar pra sol maior? grato deste já e estou no aguardo da resposta , boa noite.

    ResponderExcluir
  3. boa noite, eu gostaria de saber se tem algum recurso neste site pra mudar o tom das obras musicais , por exemplo , a música se a fila andar não dá pra eu cantar em lá maior , tem como me ajudar a transportar pra sol maior? grato deste já e estou no aguardo da resposta , boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar essa tabela aqui...http://meucavaquinho.blogspot.com.br/2012/10/tabela-para-transporte-de-acordes.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...