quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Agradecimento


Hoje o blog completou três anos e venho aqui novamente agradecer as inúmeras mensagens de incentivo, carinho e críticas construtivas que recebo. Leio todas as mensagens e, é muito bom saber que o blog tem se demonstrado uma ferramenta útil de auxilio pra quem estuda cavaquinho. Aproveitando o momento, quero me desculpar principalmente pelos pedidos/sugestões que em sua grande maioria não são atendidos simplesmente pela falta de tempo, e também pelas mensagens não respondidas por mim, responder a todos leva tempo e “tempo é cifra”. Atualmente tenho me dedicado cerca de 5 a 7 horas diariamente ao blog, acreditem, não é muito tempo.   

É sempre bom lembrar que não sou músico profissional, muito menos um bom instrumentista, sou apenas um cidadão de Guarapuava, cidade do interior do Paraná que não tem tradição alguma no samba, por isso alguns assuntos estão muito além do meu leigo conhecimento. Obrigado.

8 comentários :

  1. Parabéns, teu blog é monstrão! Baita trabalho, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Acesso todos os dias! Se não for o melhor, é sem dúvidas um dos melhores sites no assunto!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu jovem. Sua iniciativa é ótima. O que tem que melhorar é público que te pede as cifras. Cifrar as coisas de thiaguinho, bom gosto, mumuzinho, pericles, turma do pagode e etc, não deve ser fácil. A molecada de hoje tem que acordar e aprender a pesquisar o que é SAMBA e que SAMBA não é fama, dinheiro, extravagância, roupa colorida e óculos escuro. SAMBA é cultura, é pé no chão, simplicidade e humildade. Salvem os verdadeiros poetas, que tiram do coração o sentimento e expressão em lindas melodias. Como tem ignorante que consegue puxar thiaguinho e não para pra escutar um Nelson Cavaquinho, Cartola, Nelson Sargento, Delcio Carvalho, Mauro Duarte, Wilson Moreira, Monarco, Luiz Carlos da Vila e por ai vai. Vamos aprender com o passado pra construir um futuro rapaziada!
    E parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e muito obrigado pelo seu trabalho, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Tenho a enorme certeza que o seu trabalho leva uma grande alegria a muitas rodas de samba por ai.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo trampo, nao e facil nao!!, aprendi muita coisa aqui.. agr tem q postar mais gospel, juninho do banjo waguinho juninho do banjo e mi do virginia... creio q mts pessoas como eu vao gostar, abraço Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. parabens...dall'Italia!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns irmão ! Tu e sinistro
    Se tu parar de postar , muitos parariam de tocar.
    Siga sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...