domingo, 16 de março de 2014

Cifra - Filho da Luz - Grupo Clareou





4 comentários :

  1. POW MEU PARCEIRO ROGEIRO VALEU MAIS EU TENHO UMA POÇAO DE DUVIDA AINDA POSTA AI POR FAVOR A CIFRAS TODA DO GRUPO CLAREOU DODVD 2014 E MAIS , DO GRUPO VOU PRO SERENO LOGO LOGO EU DOU UM JEITO VALEU ROGEIRO MUITO O BRIGADO A DO MUMUZINHO TAMBEM E DO PERICLES DVD NA ARCO DA LAPA MUITO OBRIGADO ROGEIRO AGAURDO A SUA RESPOSTA SUA WANDER PAGODEIRO RIO DE JANEIRO . KAKAKAKKAKAKA

    ResponderExcluir
  2. Só isso? Mais algum? Pede nada você...rsrsrsrsrsr...As cifras serão postadas de acordo com os pedidos, mas aceito apenas um de cada vez. Valeu

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, teria como você postar "Deixa eu voltar pra casa"-Nosso Sentimento? Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. eu me indetifico muito com esta obra musical , [salve jorge]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...