quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cifra - Será que é amor - Thiaguinho (2013)





5 comentários :

  1. nem acredito no q eu estou vendo!!! otimo blog de cavaco showwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  2. Agora manda 'Quer Beijinho' pra coleção Thiaguinho 2013 rsr
    abraço fera!

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELA ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ela enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano RSF vai vir agora atrás de mim SP, quero que você RSF venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que RSF deixe de uma vez todos os outros homens para assumir que me ama SP. São Cipriano faça com que RSF me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo SP e ao meu lado que RSF me admire e me ame muito, quero que RSF tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que RSF não possa mais viver sem mim SP e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver RSF será arrancado daí, porque o pensamento dela está em mim SP e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que RSF queira me abraçar, beijar, cuidar de mim SP e sentirá prazer até em ouvir minha voz SP, que tenha muito ciúmes de mim SP. São Cipriano faça RSF sentir por mim SP um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que RSF sinta ódio e nojo das outros homens que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim RSF e que seu amor seja só meu SP, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo, SP, que tenha tesão somente por mim SP e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar RSF e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  4. Melhor blog de cavaco que já vi, as melhores cifras.
    Está de parabéns, viva o samba.
    Obrigado pelo trabalho.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom è muito forte.

    ResponderExcluir