quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cifra - Só Penso No Lar - Grupo Clareou (2013)

9 comentários :

  1. Pessoal essa versão é diferente da versão do ensaio. Claro que devem haver erros, mas quando liberarem as partituras a gente corrige. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Cara, ótimo como sempreee. o melhor da net disparado.. ! ve se manja outras do ensaio DVD 2013. muita musica boa. Top de linha Clareou 2013. Filho da Luz, Tudo de Bom, Ela me disse, entre outras, fora o Juninho rebentando no banjo.. kk!! Vlw. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Cadê a antiga versão que tinha aqui no site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela versão estava muito errada, e como disponibilizaram a partitura resolvi postar a original e simplificar a partir dela. As duas versões você encontra na fapage.

      Excluir
  4. parece que o site está com erro nao consigo visualizar as cifras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o motivo, mas alguns navegadores não abrem todas as imagens. Usando o chrome não tem problemas.

      Excluir
  5. Definitivamente este é o melhor site de cifras para cavaquinho! ! ! A pessoa que fez o Blog está de parabéns, muito obrigado!!!! Eu aprendi a tocar cavaquinho com as cifras deste Blog, o melhor e com as musicas mais simplificadas possível. . . Eu vejo muitas pessoas cobrando apostila com musicas.

    "SEM PALAVAS" ! ! ! ! ! Só tenho que agradescer

    ResponderExcluir
  6. Muito bom cara gostei muito do Blog recomendeii... Sou aprendiz, não vou dizer inciante mais tenho muitas dificuldades que com o tempo concerteza vou superar graças a esse blog. Brigadão cara!

    ResponderExcluir
  7. Poderia posta
    Saber que pensa em mim
    Grupo imaginasamba

    ResponderExcluir