domingo, 12 de outubro de 2014

Cifra - Quando te vi Chorando - Zeca Pagodinho e Ircea








6 comentários :

  1. caramba , amei esse site de cifras ♥
    as cifras aki parecem simplificadas ..

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário. Quando comecei a tocar cavaquinho eu perdia o interesse por aquelas músicas cheias de alterações nas notas, o tempo foi passando e percebi que na grande maioria dos casos é só remover as alterações. Você encontrará muitas músicas facilitadas, outras não muito. Mas quando precisar de uma cifra facilitada é só entrar em contato. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. pimentinha0812@hotmail.com13 de fevereiro de 2012 10:40

    rogerio obrigado por vc pensar desta forma ! pois aqui na minha cidade os poucos tocadores de cavaco tem pensamento retrogrado , não sabem ou não gostam de passar ensinamento ou fundamentos no cavaco . graças a vc eu evoluir bastante , só não acompanho outros instrumento ainda por não esta seguro de mim mesmo , quando chegar esse momento ,farei uma homenagem a vc, obrigado por tudo , grande abraço e fica com deus .

    ResponderExcluir
  4. Grande site , adorei , parabéns pela iniciativa será muito útil para todos iniciantes do cavaco,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Camarada. Meus parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido, ajudou muito.... Forte abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...